Saturday, July 28, 2007

FIDEL MANDA BUSCAR DELAGAÇÃO DE CUBA

Todos os atletas da delegação de Cuba foram retirados às pressas de suas instalações, colocados em ônibus e conduzidos ao aeroporto internacional do Rio de janeiro (Tom Jobim) para embarcar imediatamente em aviões vindos de Cuba para levá-los de volta para casa. O retorne se dá antes do final dos Jogos Pan-Americanos por causa da suspeita que teria sido levantada por agentes cubanos de que haveria deserção em massa dos atletas da delegação cubana ainda antes do final dos Jogos, que terminam amanhã. Por causa disso, os atletas do Volley Masculino não compareceram ao Maracanãzinho para a cerimônia de entrega das medalhas - o time de Cuba deveria receber as medalhas de bronze. O público vaiou a atitude dos dirigentes de Cuba e aplaudiu os segundos colocados - a seleção norte-americana de volley.

Veja as imagens abaixo e escute a reportagem do plantão de notícias da Globo.


2 comments:

  1. A senilidade já é um problema sem solução para o dirigente cubano e agora com uma atitude antidesportiva, acentuará mais ainda o desejo de atletas daquela ilha desertar nas próximas oportunidades.

    ReplyDelete
  2. Dá para entender esta gente fugindo do paraíso? Gostaria que os admiradores do sistema igualitário de Cuba explicassem este fenomeno. A propósito quantos atletas desertaram da delegação dos USA?

    ReplyDelete