Monday, September 10, 2007

Alguém tem alguma curiosidade sobre o que a turma do PT (incluindo alguns coleguinhas aloprados – termo usado pelo próprio presidente da república, ao se referir aos seus companheiros de partido no episódio do escândalo do Dossiê Tucano, às vésperas das eleições presidenciais do ano passado)? Bem, eu estava até disposta a escrever sobre o tema, mas não é preciso se estender nesse assunto quando ele está perfeitamente esclarecido, em poucas e diretas palavras, no site Brasil Acima de Tudo:




Nos subterrâneos do Governo fermentam os anseios para que os grandes vetores e obstáculos à implantação do “socialismo do Século XXI” no Brasil sejam subjugados ao controle oficial, à mídia e à internet.


Há que se implantar no país a disciplina do uso intelectual da liberdade de expressão da mídia, a grande muralha para o avanço programático das ambições radicais da esquerda tupiniquim, e do controle estatal da internet, poderosa rede de resistência às imposições e combate pela democracia. Por isso a preocupação do PT organizar a comitiva da Direção Nacional à China Comunista para conhecer o sistema de comunicação social da maior escravidão humana.

Necessidade vital para o obstinado gramscimo – o pensamento único - no compasso da batuta do Foro de São Paulo, o novo dispositivo de Polícia Política oferecerá orientação complementar ao ministro Beria.


Excelente, como sempre, o trabalho da equipe do Brasil Acima de Tudo. Parabéns!

Christina Fontenelle
10/09/2007

No comments:

Post a Comment