Monday, September 03, 2007

BRASIL: ARENA PARA MUITOS DAVIS

O artigo de Sônia van Dijck, publicado no Alerta Total (Crônica de uma ditadura anunciada, abaixo) é irretocável. Eu só fico me perguntando onde é que estão os deputados e senadores comprometidos com a verdadeira democracia? Onde é que estão os homens dos serviços de inteligência? Onde é que estão os homens de nossas FFAA que dizem, pelo menos no papel, estar atentos à preservação do Estado de Direito brasileiro? Definitivamente, só tenho visto homens de coragem na mídia, e principalmente na Internet. Sim, porque estas pessoas estão, sim, arriscando suas conquistas (e algumas até as próprias vidas) e se expondo à perseguição do que parece se apresentar como sendo o inevitável futuro comunista que espera o Brasil dos que se escondem atrás do falso discurso de que estaríamos vivendo numa democracia, com todas as instituições funcionando perfeitamente, para não fazer o que todos já sabem que precisa ser feito.

Para começo de conversa, a palavra DEMOCRACIA está definitivamente desgastada, por causa de sua apropriação por parte do discurso comunista, justamente para confundir as pessoas de bem. Democracia na boca de comunista não significa outra coisa senão a imposição de rigorosíssimos limites à propriedade privada de toda uma classe de cidadãos que deve ser nivelada, igualitariamente, em estágio sócio-econômico-cultural ligeiramente acima da pobreza. Tudo isso em prol de duas outras classe que passam, então, a existir: a dos funcionários do Estado (que darão a vida pelos poucos privilégios que venham a ter, em relação à população em geral) e a dos donos do poder (biliardários, vivendo às custas da exploração do trabalho da tal classe "democraticamente igualitária" que aprisionaram). Inveja, cobiça e maldade são atributos indispensáveis para ser um comunista – é uma deformação de personalidade.

Querer dizer que nós brasileiros estamos vivendo num regime democrático (na original concepção da palavra) e sob a vigência imperiosa de um Estado de Direito é, no mínimo de um cinismo a toda prova, principalmente se a base da argumentação forem as eleições – que são legitimadas por resultados extraídos de verdadeiras caixas-pretas, que são as urnas eletrônicas sem voto impresso. Mais ridículo ainda é imaginar que os comunistas vão deixar o poder e desmontar todo o aparelhamento que fizeram no Estado, simplesmente por causa de resultados eleitoreiros, ou em respeito às instituições que se dispusessem, através de meios legais, a destituí-los desse poder. Quem muito bem isso descreve é o filósofo Olavo de Carvalho, no seu artigo
Para além da covardia (abaixo 2), publicado no Jornal do Comércio.

Outros dois artigos, um de Geraldo Almendra (abaixo 3) e outro de Reinaldo Azevedo (abaixo 4) não deixam nem mais dúvidas e nem mais o que dizer sobre o momento que vivemos. Considero que o trabalho jornalístico e o da mídia que não foi cooptada pelo esquema esquerdistas, ainda que não alcance as proporções de divulgação desejáveis, está mais do que pronto e terminado. Não há mais o que dizer sobre o assunto e, principalmente (e mais grave), todas as informações e opiniões veiculadas chegam e sempre chegaram aos que poderiam ter evitado que o país chegasse onde chegou. Por último, só para fechar com chave de ouro, vem o artigo de Mara Montezuma Assaf (abaixo 5), onde ela chama a atenção sobre a pressa do comunismo em se estabelecer por aqui - pressa essa que está obrigando os militantes a ter que expor suas verdadeiras faces e intenções.
Por Sônia van Dijck
Edição de Artigos de Sábado do Alerta Total
http://alertatotal.blogspot.com

Lembrem-se de que até "ontem" Renan Calheiros era amiguinho do governo e Lula apostava em sua inocência. Hoje, o oportunismo petista se volta contra o Senado. Vejam abaixo. O PT, partido que tem em sua história alguns de seus ilustres quadros e outros nobres aliados indiciados como réus em processo aberto no STF, por graves crimes contra o estado (total de 40 réus), resolveu partir para a retaliação e apressar a instauração da República conforme seu conceito de estado socialista fajuto.
O PT, depois de corromper e desmoralizar o Legislativo, resolve dizer como deve ser estruturada politicamente a República e quer propor a extinção do Senado. Será que ainda existe alguma ilusão em relação aos verdadeiros objetivos do PT? Como é que um partido, cujos grandes dirigentes (altamente envolvidos com o governo Lula) estão na condição de réus diante do STF, tem a ousadia de pretender ditar como deve ser politicamente organizada a República? Depois dessa genial inspiração golpista, alguém ainda tem alguma ilusão em relação aos objetivos do PT?
Naturalmente, feitas as contas, ficará mais fácil para o governo socialista petista comprar, manobrar, cooptar, corromper apenas uma casa legislativa - havendo troco, o troco pode ser remetido em dólares para as contas no estrangeiro ou servirá para financiar a campanha da reeleição.Bem... Lula e o PT não estão brincando de dar golpe e de implantar a ditadura dos clientes do bolsa-esmola-ou-vale-qualquer-coisa. Lula e o PT não estão brincando com a proposta de perpetuação da CPMF. Lula e o PT nunca brincaram com o discurso contra as elites (ainda que os dirigentes do PT estejam milionários, Lulinha seja uma riqueza em progresso e expansão e Lula seja uma das maiores fortunas brasileiras).Lula e o PT nunca brincaram com a reforma da Previdência, pois a manutenção no poder precisa de muita grana (a nomenklatura costuma ser muito rica) e os aposentados e pensionistas são categorias sociais de fácil espoliação.
Lula e o PT nunca brincaram com a desgraçada política de segurança pública e sempre souberam que o crime iria dominar a vida urbana e amedrontar cada vez mais o cidadão de bem, que paga impostos. Lula e o PT não estão brincando com a miserável política de saúde pública, quando anunciam liberação de milhões e, dias depois, dizem que foi erro da imprensa. Aliás, Lula e o PT nunca brincam com a imprensa, que sempre acaba informando os brasileiros acerca das jogadas e dos crimes dos bastidores do poder (pelo menos, ainda pode continuar informando...).Será que tem alguém que vai continuar defendendo a tese da coincidência, da incompetência, da fatalidade, do desgoverno?
NUNCA HOUVE DESGOVERNO. Sempre houve um projeto de tomada do poder. Corrompeu-se o legislativo, fragilizou-se a sociedade, anulou-se a moralidade, deu-se esmola, extinguiu-se o mérito universitário/acadêmico com as cotas para negros e a universidade para o MST, invadiu-se e depredou-se o Congresso Nacional, desrespeitou-se a propriedade privada, violentou-se laboratório de pesquisa, desmoralizou-se a experiência e tranformou-se o velho em traste que só dá despesa à Previdência, criou-se o caos aéreo para matar e humilhar e enfraquecer representantes da classe média e desmoralizar militares, berrou-se contra a imprensa; e estamos chegando à nova fase da tomada do poder: o PT pretende determinar as instituições constituidoras da representação republicana.
O PT pretende que o Brasil tenha a cara e a natureza do PT: ditatorial, prepotente, autoritário, arbitrário, violento, clientelista, corrupto - governado por Lula, em seu terceiro mandato para sempre, até morrer (como Fidel e Chávez).Para lembrar como é o PT basta ler as expressões usadas pelo Procurador da República em relação a seus grandes dirigentes, lidas no processo apreciado nos últimos dias pelo STF.O Procurador da República não chegou a explorar o maniqueímso petista, pois não era sua matéria. Por isso, considero oportuno ressaltar que todos os pronunciamentos do Presidente Lula e de seu partido PT sempre jogam com pobres X elite, negros X brancos, aposentados e pensionistas X trabalhadores ativos, proprietários rurais X MST e derivados, bolsistas do Bolsa Família X contra bolsistas de pós-graduação no estrangeiro, etc. X etc - e, agora Senado X sociedade/estados da Federação.
Lula e o PT criaram e cultivaram o caldo de cultura de separação/divisão da sociedade brasileira, jogando sempre brasileiros contra brasileiros. Nesse teatro sórdido e perverso, Lula sempre figurou como salvador da pátria; o PT sempre fez a representação de partido justo e ético. A denúncia da transação de Lulinha foi tratada como invasão de privacidade; o primeiro irmão ao ser denunciado como corrupto (tráfico de influência, com ganho de uma boa grana) foi tratado como ingênuo lambari.As denúncias de corrupção foram ditas como sendo golpe da imprensa golpista, da direira golpista. Nas hostes do PT, não há criminosos, não há dólares na cueca, não há dinheirama apreendida no hotel de São Paulo.
Como o STF, usando da independência de poderes (ainda que a maioria dos ministros deva a nomeação a Lula-paz-e-amor- não-sei-de-nada), indiciou como réus os 40 mensaleiros - entre os quais os figurões do PT, todos íntimos do Presidente Lula -, o PT resolveu apressar o processo de tomada definitiva do poder e quer traçar o perfil das instituições republicanas.Nem Gramsci pensou em tal jogada revolucionária - em tal jogada de retaliação. O PT está além dos Cadernos...Resta saber se vamos ficar de braços cruzados esperando que o PT diga como o Brasil deve ser.Como diz Maria Lucia Victor Barbosa, em seu artigo que circulou nesse 31 de agosto na internet: "dele [PT], só a lei nos salva".
O diabo é que o PT é quem quer fazer a lei... e, em tal circunstância, não vai adiantar pedir ao Diabo para levar os petistas para o inferno. Só quem pode nos salvar somos nós mesmos e não permitir que o PT faça do Brasil o estado dos sonhos petistas, no qual os figurões e aliados serão sempre mais ricos e os brasileiros inscrevendo-se no Bolsa Família com o número do título eleitoral.Alguém duvida do que digo? Continue a pensar que piadas e anedotas engraçadinhas repassadas pela internet vão tirar o PT/Lula do governo. Enquanto se brinca de internauta que faz e manda piadas, o PT trabalha e amplia o Bolsa Família e planeja a extinção do Senado. Os mensaleiros apostam no STF (Lula nomeou a maioria) e comemoram com pizza, em jantar de desagravo, e o PT tem pronto o projeto do novo Brasil.
O PT não faz política com catarse de classe média;o PT faz política com ações em público e mostra que tem força para implodir a República - qualquer dificuldade de percurso, o PT resolve com a compra de alguns parlamentares, que podem, quando não tiverem mais utilidade, ser entregues aos leões - quem vir as barbas de Renan arder, ponha as suas de molho (se não tiver barba, ponha o cabelo recém escovado de molho - vai estragar um pouquinho o look, mas é isso mesmo...).Não é o Haiti que é aqui - o PT tem sofisticação que supera qualquer realidade do Haiti. É 1984 que está acontecendo agora e aqui - quem não leu corra à livraria e vai ter uma pálida idéia do que vem pela frente - afinal, ficção é ficção, e o PT supera qualquer metáfora de ditadura. O PT é real.
Olavo de Carvalho
Diário do Comércio
31 de agosto de 2007
Enquanto os liberais e conservadores continuarem fingindo para si próprios que estão lutando contra adversários políticos normais e decentes, que é possível mudar o rumo das coisas por meio de palavras tímidas e ações simbólicas, não haverá a mínima esperança de melhora para este país.Os homens que nos governam, formados no ventre da mentalidade revolucionária, são sociopatas amorais e cínicos, absolutamente indignos de confiança. Imaginem um parlamentar que, às escondidas, mete dois artigos na Constituição sem dar ciência disto à Assembléia Constituinte, isto é, fazendo-se ele próprio de Assembléia Constituinte. Normalmente, um sujeito desses não deveria ser aceito como advogado nem mesmo num caso de multa de trânsito.
O Brasil, em vez disso, faz dele ministro da Justiça, depois juiz da Suprema Corte e por fim ministro da Defesa, com autoridade sobre o conjunto das Forças Armadas. E ele sai falando grosso, tapando a boca de generais e almirantes. Imaginem um indivíduo pobre, que sobe à presidência nos braços de um movimento popular, e depois de dois anos de mandato, ainda ostentando a imagem de presidente-operário, já tem em vez disso um filho bilionário. Tais são os homens que nos governam -- as encarnações vivas da moral socialista, que é a moral do roubo santificado. Se não forem desmascarados, continuarão acumulando parcelas de poder cada vez maiores, até tornar-se indestrutíveis. E então farão aqui o que seus semelhantes fizeram em Cuba, no Camboja, no Vietnã, na Coréia do Norte.Já estão bem preparados para isso, com suas massas militantes armadas e treinadas, com a rede internacional de alianças que os une a organizações de terroristas e narcotraficantes e a uma dúzia de governos genocidas.
Não contentes com extorquir 2,5 bilhões de reais dos cofres do Estado para premiar atos terroristas cometidos por seus amigos, fazem cada vez mais alarde em torno dos “crimes da ditadura”, com a ajuda solícita da grande mídia. Mas o que são esses crimes – a morte de quinhentos terroristas, autores por sua vez de duzentos assassinatos – em comparação com a ajuda prestada pelo nosso governo à organização narcoguerrilheira que inunda de cocaína o mercado local e através de seus agentes no PCC e no Comando Vermelho mata anualmente dezenas de milhares de brasileiros inocentes? Que são os delitos da ditadura, em comparação com os do regime de Fidel Castro, ao qual nossos heróis de hoje, alguns na condição oficial de agentes do serviço cubano de inteligência militar, prestaram auxílio em seus inumeráveis empreendimentos revolucionários no Brasil e em outros países? Que são os crimes da ditadura, em comparação com a exportação maciça de armas brasileiras para organizações terroristas e ditaduras genocidas em todo o mundo, por parte de um governo que ao mesmo tempo faz o que pode para desarmar os cidadãos honestos no seu próprio país?
Curiosamente, o maior dos crimes da ditadura – o único digno de atenção mundial -- jamais é alardeado, jamais é sequer mencionado pelas Folhas e Globos da vida: a cumplicidade ostensiva, material, com a intervenção de Fidel Castro na África (v. MidiaSemMácara), que resultou na morte de pelo menos dez mil angolanos. Ah, esse crime não conta, porque se é a favor da esquerda não é crime.Não, não pensem que eu esteja inventando esse argumento, mediante ampliação retórica, para colocá-lo na boca dos esquerdistas. Ao contrário: foi da boca de um deles que o extraí. Vejam o noticiário da BBC-Brasil de 28 de agosto:
“O ministro da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Paulo Vanucchi, disse que não usa a formulação ‘crimes' para classificar a morte de agentes de órgãos de segurança e do Estado por militantes de esquerda durante o regime militar.”
O próprio Vanucchi, na mesma entrevista, externou com uma candura exemplar a repulsa que lhe infunde a idéia de igualdade perante a lei: “A idéia de que tem que fazer uma investigação dos dois lados peca por ignorar que durante o regime militar essas pessoas foram expulsas do país, demitidas, perseguidas, espionadas, presas e algumas foram mortas.”Bem, ainda não fui assassinado, mas já fui perseguido, espionado, ameaçado de morte e demitido, por motivos políticos, de três empregos. Quererá isso dizer que estarei no meu pleno direito se penetrar ilegalmente no Brasil, armado de uma 45, e dar dois tiros na cabeça oca do sr. Vanucchi com a naturalidade de quem estoura uma melancia? É claro que não. Não só alguns são mais iguais que os outros, mas o direito de ser mais igual é desigualmente distribuído.
O critério de distribuição é aquele que Herbert Marcuse chamava “tolerância libertadora” e definia assim: “Toda a tolerância para com a esquerda, nenhuma para com a direita.”Nem a “linha dura” militar ousou jamais fazer pender tão vertiginosamente para o seu lado a balança da justiça. Durante a ditadura, os tribunais militares deram a cada terrorista pleno direito de defesa. Os advogados que ali atuaram – mesmo esquerdistas eles próprios -- são unânimes em reconhecê-lo. Tanto pior. Isso é apenas uma razão a mais para que a esquerda se escandalize ante a hipótese de ser julgada pelas mesmas leis com que deseja punir seus inimigos.Tal como a noção de justiça, a de veracidade também é cinicamente prostituída, todos os dias, para servir a uma insaciável ambição de poder.
Em matéria de mendacidade, o sr. Vanucchi é pinto, em comparação com o ministro da Saúde, José Gomes Temporão. Esse abortista fanático, cego, louco, não hesita em falsificar as estatísticas do seu próprio ministério para ludibriar a opinião pública e induzi-la a apoiar a legalização do aborto. Em 29 de março de 2007 ele declarou à Folha de S. Paulo que “ mi lhares de mulheres morrem todos os anos no Brasil por causa de abortos ilegais”. Em agosto, sabatinada na ONU, sua cúmplice Nilcéia Freire diminuía um pouco o tamanho da mentira: "E m 2002, 2003 e 2004 ocorreram 115, 152 e 156 mortes anuais provocadas por abortos ilegais”. Os dados do próprio DataSUS mostram que as mortes por essa causa foram respectivamente, nesses anos, em número de seis, sete e onze. Sim: seis, sete e onze mulheres. Tal é o gigantesco, o epidêmico problema de saúde pública que os dois ministros querem eliminar mediante o assassinato de milhões de bebês no ventre de suas mães. Ambos conhecem perfeitamente esses dados. Ambos mentem deliberadamente, friamente, na defesa de uma causa insana e homicida.
Como se pode ter uma “divergência política” com esses indivíduos? O que há entre eles e as pessoas normais é um abismo moral imensurável.Mas como poderá a “direita” condená-los, se ela própria falsifica em favor da esquerda, com tanta devoção quanto eles, o quadro da realidade nacional?Quando lemos os discursos dos chamados oposicionistas, direitistas etc., temos a impressão de que o maior ou único mal do Brasil é a corrupção, o roubo de dinheiro público. Enquanto isso, o partido governante, nos anúncios do seu 3º. Congresso, assume abertamente a liderança do Foro de São Paulo, “espaço de articulação estratégica” ( sic ) onde trama e executa planos em comum com as Farc e o Mir, organizações criminosas notoriamente empenhadas em seqüestrar e matar brasileiros e em aparelhar e treinar as quadrilhas locais para que seqüestrem e matem mais ainda.
Que a direita queira ser “apolítica”, é covardia, mas é compreensível precisamente por isso. Mas que ela ajude a ocultar a trama política responsável pela matança anual de dezenas de milhares de nossos concidadãos, é um crime puro e simples, e este ela não pode atribuir aos esquerdistas. Ninguém a obriga a calar-se, ao menos por enquanto. Ninguém a obriga a agir como se dinheiro roubado fosse mais chocante do que sangue derramado nas ruas. Ninguém a obriga a fingir que o inimigo é apenas ladrão, quando ele é cúmplice ativo de assassinato em massa.O Foro de São Paulo é o coração do inimigo, e, ao mesmo tempo, o seu único ponto vulnerável. Acertem-no aí, com firmeza e coragem, e o destruirão. Tentem roê-lo discretamente pelas beiradas – e ele os destruirá.5:08 PM
3. SETE DE SETEMBRO DE 2007 - O GOLPE DE ESTADO DO PT

Geraldo Almendra
31/agosto/2007

No relativismo corporativista das leis, promovido pelo petismo, o Brasil, definitivamente, se tornou corrupto e cínico, aceitando pacificamente a tomada do Estado pelo desgoverno dos canalhas – projeto de poder perpétuo do Foro de SP – e não o governo de uma Justiça digna desse nome.

Um golpe de estado representa, em seu sentido comum, uma tomada do poder governamental e a luta pela sua manutenção por tempo indeterminado.

Para combater as tentativas dos comunistas tomarem conta do país, tivemos um golpe de estado em 1964. Seus fatos, distorcidos ou verdadeiros, são de conhecimento de todos.

Após o regime militar vivemos um hipócrita movimento de “redemocratização do país”.

Essa mentira acabou afundando o Brasil na mesmice de pífios resultados econômicos e sociais promovidos por sucessivos desgovernos civis.

Uma súcia de gente torpe conseguiu a façanha de transformar nossas instituições em viveiros de ovos da serpente da corrupção e do corporativismo mais sórdido, ovos de seres humanos peçonhentos que foram sendo reproduzidos no submundo das canalhices de socialistas decadentes, que durante décadas se infiltram nos centros de poder.

Todos foram cooptados – poderes públicos, artístico, midiático, acadêmico, empresarial, estudantil –, levando aos sistemas Jurídico e Político as sementes da promiscuidade, da imoralidade e da falta de ética, tudo com a cumplicidade dos esclarecidos, especialmente do mundo acadêmico e do mundo artístico.

Nas mãos de desgovernos civis, os poderes da República apodreceram e a sociedade organizada acabou se perdendo nas relações públicas e privadas prostituídas, que transformaram, sob a batuta de uma Justiça relativista, o jogo de poder no país em uma maratona da corrupção desenfreada e do corporativismo mais sórdido e endêmico.

Nosso país foi entregue nas mãos de canalhas e seus sócios do mercado financeiro. Das mentiras neoliberais de FHC às porcarias de seus antecessores, chegamos às mentiras socialistas do sórdido Retirante Pinóquio.

Durante décadas as Forças Armadas foram humilhadas, vilipendiadas, e perseguidas pelos desgovernos civis, por terem cometido os “pecados” de nos salvar do comunismo assassino, e de fazer do Brasil um país com futuro econômico e social.

Uma leviana e mentirosa anistia foi transformada em instrumento de perseguição de militares, e de premiação milionária de assassinos, seqüestradores, terroristas e ladrões.

Finalmente chegamos ao ponto culminante do maquiavélico projeto de poder de uma esquerda decadente, que tomou de assalto o Estado através do PT, no maior estelionato eleitoral de nossa história, – duplamente qualificado – e que acabou com os últimos resquícios de moralidade e ética no poder público, com a assombrosa parceria do Poder Judiciário dos Tribunais Superiores, que relativizam sem pudor os crimes que têm sido praticados pelas “gangs dos quarenta”, com ministro de tribunal superior dizendo que o chefe da quadrilha deve ser “aliviado”, em um processo que já começa com a insinuação da hipocrisia de livrar das condenações cabíveis os amigos e protegidos do mestre de cerimônias do Circo do Retirante Pinóquio.

A síndrome do rabo preso do corporativismo mais sórdido transformou nossos códigos legais em papel higiênico para atormentar uma sociedade esclarecida, que clama por Justiça, mas se mostra incapaz de derramar seu sangue por ela.

Para comemorar o ponto alto da humilhação às nossas Forças Armadas, o “valente” ministro Jobim ameaçou os militares no lançamento do livro dos traidores da pátria com sua histórica frase: “se alguém reagir vai ter a resposta”.Neste momento, cidadãos comuns, angustiados, refletiram: agora chega (!), e nossas Forças Armadas não vão mais suportar que continuem destruindo as estruturas da cidadania de forma tão arrogante e sem qualquer receio de uma reação da sociedade organizada.

Mas, para nossa surpresa, lemos uma mensagem fúnebre no INFORMEX NR 020 divulgado na Internet, e que estabelece a posição do alto comando do Exército em relação à humilhação definitiva de nossas Forças Armadas.

É uma mensagem fúnebre do enterro dos nossos sonhos de democracia, comemorada com um discurso ditatorial do Retirante Pinóquio no congresso do PT.

O fundador do Foro de SP já percebeu que seu caminho está livre, ou para se reeleger, ou para deixar no poder um sucessor de sua extirpe, ou muito pior. Já deu o seu recado declarando explicitamente que permanecerá no comando da comunidade pública aética e imoral, alguém vinculado ao “sistema político” mais promíscuo já inventado no país: o petismo.

A sociedade, mergulhada em um mar de covardia e medo, “experimenta nojo, náusea, enjôo, repugnância e asco” com o domínio do poder público pelas “gangs dos quarentas” e seus cúmplices, mas se mostra incompetente para mover um dedo com o objetivo de tentar livrar o país do domínio do socialismo populista mais decadente, ostensivamente promovido pelo petismo.

Os movimentos de protestos pacíficos, cercados pelos militantes petistas, são o espelho da covardia de cidadãos esclarecidos que se mostram incapazes de defender seu país dos comunistas de bandeira vermelha de estrela única, e que estão fazendo os contribuintes de palhaços e imbecis que sustentam o empreguismo público, o gigantismo corrupto e corporativista do Estado, e uma vida milionária para os banqueiros e para os aplicadores em títulos públicos do desgoverno petista, que financia seu projeto de poder com o sangue, suor e lágrimas dos contribuintes de uma classe média que se supera a cada dia na sua omissão, apatia e covardia, diante do empobrecimento de suas famílias.

Aos amigos que me lêem desejo boa sorte, mas não temos mais nada a fazer a não ser ir embora do país, ou entrar para a clandestinidade da política e organizar uma revolução que levará décadas para acontecer, e que não terá a chance de eliminar muitos dos canalhas que estão entregando nosso país nas mãos de comunistas assassinos; pelas mãos de Deus, quando os traidores da pátria forem colocados no paredão da vergonha, muitos já estarão queimando no forno do inferno, relaxando e gozando no tridente do demônio que enviou para nossas terras seu discípulo mais “notável”, o “anticristo” sórdido da política.

No dia sete de setembro, com milhões de estudantes compulsoriamente convocados – com seus covardes professores de salário de fome – para aplaudir autênticos canalhas, assistiremos nossos oficiais das Forças Armadas “de joelhos” batendo continência diante das “gangs dos quarentas” – com o irônico sorriso do ministro valentão a lhes brindar –, que fizeram do Estado uma casa de tolerância da corrupção, da prostituição da política e do corporativismo mais sórdido, para entregar o país nas mãos de comunistas conforme reza o decálogo de Lenin.

Não temos mais saída. A degradação moral e ética da sociedade é uma verdade inconteste publicada todos os dias, e fartamente lida, mas incapaz de levar a sociedade organizada a tirar do poder os gurus da corrupção, do estelionato eleitoral e da prostituição da política, que chega ao seu auge no Senado com a vergonhosa sobrevivência política do seu presidente.

Primeiro o petismo corrompeu e prostituiu definitivamente o Poder Legislativo e agora no seu terceiro congresso petista pede a extinção do Senado, aproveitando a insatisfação do povo com a prostituição da política.

Ninguém esclarecido pode – e nem tem o direito – mais duvidar das reais intenções do petismo, e somente não reagem porque são cúmplices, manipulados, ou simplesmente covardes.

“Nossa juventude se degrada no álcool e nas outras drogas. Seu mundo é o mundo da desesperança, sem esperança no futuro. O levar vantagem a qualquer preço, o apadrinhamento e o desrespeito aos códigos legais, morais e éticos, são suas práticas de doutrinação pregadas pelo decálogo do Retirante Pinóquio.”

Os valores dos medíocres, dos corruptos e dos prostitutos da política são a moda da escola petista de relações humanas, que já impregnam as salas de aula do ambiente educacional e acadêmico do país.

Com a conivência da sociedade organizada, em todas as suas expressões, e com a omissão de nossas Forças Armadas e policiais civis, nosso país está sendo pacificamente entregue nas mãos do mais sórdido partido político de nossa história, para colocar o Brasil nas trilhas do socialismo decadente e genocida que já deixou na história rios de sangue de milhões de cidadãos.

Desejo a todos os covardes uma “boa sorte”, pois não mais me verão na Internet através de meus artigos. Aos homens e mulheres de verdade meu desejo de encontrá-los na clandestinidade política para lutarmos na mesma frente contra os patifes que estão transformando o Brasil em um Estado Comunista de Direito.

Meus pêsames a todos no sete de setembro próximo, pois estaremos assistindo com o som das bandas marciais o enterro de nossos sonhos de democracia e justiça social diante da derrota do orgulho militar-patriótico, que foi vencido sem tiros pelas mentiras, hipocrisias, leviandades, falsidades e canalhices do cinismo vermelho de estrela única, que acaba de ordenar às Forças Armadas: calem-se, “se alguém reagir vai ter a resposta”.

Pois bem senhores oficiais militares: calem-se, relaxem, e gozem.

No sete de setembro ajoelhem-se diante dos traidores de nossa pátria, permitindo que uma ditadura de esquerda corrupta, corporativista sórdida e prostituta da política tome conta do país nas próximas décadas!

Parabéns FHC e ao seu partido que abriram as trilhas para que essa corja tomasse conta do poder. Que no dia do juízo final de cada um de vocês, o inferno os receba de braços abertos por terem permitido que o petismo esteja destruindo o futuro dos nossos filhos e de suas famílias.
4. O petismo não é um malufismo. É muito pior.
Ou: do que é imoral e do que é amoral
Por Reinaldo Azevedo
O PT, além de carregar todos os males da esquerda -- a começar da suposição de que seus partidários cometem crimes para o nosso bem --, associou-se a tudo o que havia de nefasto na chamada política tradicional, alçando o assalto aos cofres públicos a uma categoria de pensamento.Maluf era menos deletério para a política brasileira do que Lula e o PT. Aquele sempre teve a cara da exceção, do desvio, do que estava fora da norma. Estes outros, ao contrário, querem transformar a sua prática em medida de todas as coisas.
Estou bem à vontade pra falar. O ex-governador sabe o que penso dele e, por isso, me processou. Ganhei. Num programa Roda Viva, há coisa de três anos, por aí, dei um xeque-mate nele no ar: "Olhe para as câmeras e diga que as autoridades suíças estão mentindo quando dizem que o senhor tem dinheiro lá". Ele, é evidente, não disse: " Esssto é você que está deeezeeenndo, Reinaldo". Sendo quem é, reitero, ele é menos deletério.Por quê? Recorro a uma metáfora sempre freqüente quando o assunto é política: doença. Maluf pode ser uma gripe, às vezes, uma pneumonia -- quem sabe uma dessas perebas de pele de que as pessoas são vítimas: não mata e também não sara. Fica ali, infernizando a vida. Mas se trata apenas de achar o remédio adequado. O organismo ainda está saudável, embora hospede alguma estranheza.
O petismo é diferente. É daquelas doenças que alteram o código genético do organismo, que causam deformidades, que podem ser transmitidas a gerações futuras. Não se resolve pontualmente porque o mal que faz se entranha na própria natureza do sistema.Vejam só: a cada vez que Paulo Maluf, para incredulidade de quase todos, nega as coisas que lhe atribuem, o sistema político se lembra de que tem de ser decente. Vale dizer: distingue-se o certo do errado. Por que ele nega? Porque ele sabe que a acusação que lhe fazem não é coisa bonita; ele não tem explicação pra ela, além do surrado: "é coisa dos meus adversários". Ele não nos pede que o aceitemos com as suas, digamos, "particularidades". Já com o PT é diferente. A síntese de seu discurso poderia ser esta: "Fizemos, sim; todo mundo faz, e vocês só estão nos acusando porque são preconceituosos". Quando isso se dá, o mal se estabelece no coração do sistema.
A partir deste momento, estamos todos convidados a ver com outros olhos a corrupção. Ela passa a ser uma espécie de aliada necessária. Em vez de combatê-la, somos chamados a compreendê-la. O que quero dizer é que o malufismo morrerá com Maluf, mas o petismo pode sobreviver ao próprio Lula porque lhe é, inclusive, anterior. Ele nasceu junto com o primeiro homem que decidiu cometer um crime afirmando estar fazendo um bem. Em suma, é mais fácil reconhecer e combater a imoralidade do que a amoralidade.

Mara Montezuma Assaf
03/09/2007
Tenho sempre ao cuidado de tentar enxergar além dos fatos e palavras que os petistas e seus apaniguados mostram e declaram , já que a verdade para eles é um conceito tão relativo que suas versões estarão sempre colocadas à serviço deles mesmo.E não adianta, por mais que me contenha e tente ser imparcial, é contra minha natureza deixar de suspeitar dos petistas, e tenho certeza de que eles ainda estão só na metade do caminho de sua verdadeira meta. Eles não mostram o mapa inteiro da mina, não abrem o jogo, eles vão por partes.E o pior não é o que assistimos até agora, o pior virá depois , se não impedirmos.

Não sei se alguém se deu conta do clima de urgência e ousadia que subitamente tomou conta não só do Planalto - com Lulla exarcebando seus discursos e espirrando perdigotos sobre sua platéia, já pouco preocupado em chocar ouvidos mais democráticos ao fazer duros ataques aos movimentos contrários ao seu governo, inclusive ameaçando impor "seus" limites aos que considera "zelite" sem consciencia politica e insensível às misérias dos excluídos - .... como também do PT que neste Congresso estabeleceu metas no mínimo polêmicas como se o Governo fosse ele, PT! - e de toda militância exarcebada que arrepiou penas contra tudo e todos que ousem se contrapor à Lulla.

Desde a Grande Vaia Maracanônica este adiantar de relógio se estabeleceu, como se elles precisassem correr contra o tempo antes que...mas antes "que" o que?Ainda não sabemos, mas fico observando atentamente a sucessão de fatos aparentemente isolados e paradoxais, mas que são vasos comunicantes no subsolo petista já que todos esses eventos, ao meu ver, acabariam por beneficiar o governo, caso seus atores não fossem tão arrogantes e inábeis.

1) Vejam só o Lewandovisky...primeiro tentou desqualificar o STF futricando com a outra ministra futriqueira, e com a inimaginável "sorte" de um reporter focalizar suas lentes na tela de seu laptop , onde estavam providencialmente cravadas ou congeladas , palavras cujo conteúdo era no mínimo insólito, vindas da cabeça de um ministro do Supremo, como vieram. Constrangimento total, mas, surpreendentemente para alguns, o Supremo se manteve em pé, sendo que os únicos pedestais abalados foram os dos próprios ministros linguas-soltas. E com o agravante de que, diante de tamanho estrago causado por essa inconfidência - o Ministro Eros Grau , sempre quieto e matreiro no seu canto, acabou não tendo outra saída senão deixar de colocar amaciante em seu julgamento de Dirceu, exemplo seguido compulsoriamente também por Levandovisky.

Depois este ministro boquirroto tentou consertar seu erro; e como? Tentando jogar suspeição definitiva sobre o STF ao escolher um lugar badalado e barulhento para fazer "confidências em altos brados" ao celular, e bem próximo de uma jornalista: "Tivemos que votar com uma faca no pescoço, por causa da pressão da imprensa!!!" berrou ele, uma, duas, muitas vezes, até que ficasse bem registrada essa sua afirmação nos ouvidos da reporter. Mas, de novo, quem saiu chamuscado foi só ele, pois seus pares correram a desmentir tal loucura!

Afinal, que força e segurança tão grande ainda passa Dirceu para seus acólitos que faz com que eles não temam se expor, nem tenham limites para suas chicanas ardilosas? O Zé bem que ainda tentou abanar as cinzas deste episódio para fazê-lo render a seu favor, mostrando diante das camaras de TV a manchete com a frase levandoviskiana, mas foi em vão.

2) Então só restava apelar para Lula ...e este acedeu prazeirosamente, ocupando seu lugar no palco do Congresso petista. Quase apoplético no esforço de falar aos gritos, Lula deixou bem clara a moral e a ética que norteiam este Partido e seus filiados, e não vou me exaurir repetindo palavras de Lula...todos ouviram!Porém, queiram ou não os petistas aceitar o veredicto, todos eles são RÉUS perante a lei!

E ainda assim, Dirceu, Genoíno, João Paulo Cunha e os muitos outros continuam repetindo seu canto de cuco..."fui acusado sem nenhuma prova!" Esta afirmação é mais um insulto que elles fazem ao STF, como se este tivesse baseado sua decisão em cima de uma peça de ficção.

Pois, então, essa é primeira evidência de ato apressado e atabalhoado que eu noto no governo Lulla - essa tendencia aparentemente incompreensível de desqualificar um Poder da República. E Dirceu deixou isto bem claro frente às câmeras ao dizer que colocava o STF sob suspeição! Com certeza ele e Levandovisky se esforçaram bastante para isso.

Outra coisa que me intriga é a teimosia de Renan. Pode alguém continuar com aquela cara irônica e impassível frente as câmeras da TV Senado enquanto uma montanha de esbórnias lhe são imputadas? O que o leva a colar-se com tanta segurança naquela cadeira, levando o Senado a um desgaste sem precedentes? O que o leva a isto a não ser um propósito digno de um aliado do governo Lula? E que propósito seria esse? Um só, implodir o Senado, de tal forma que não reste outra saída que sua dissolução pelo governo Lulla, e ainda com uma excelente desculpa.

Aliás, o trabalho petista de desmonte do Senado investe em outra frente também. Neste Congresso petista foi sugerida a instalação de uma Assembléia Constituinte "Exclusiva", voltada à elaboração da reforma politica. A proposta aprovada diz que "a reforma politica não pode ser um debate restrito ao Congresso Nacional, que já demonstrou ser incapaz de aprovar medidas que prejudiquem os interesses estabelecidos dos seus integrantes". Bem, se isto não é passar publicamente um atestado de incompetência aos congressistas em geral, podendo servir mais adiante ao propósito enunciado acima, então eu sou daquelas que vejo coisas que não existem.

Eu falei de pressa...os petistas tem mesmo muita pressa, pois existem sinais muito claros de que a condução e gestão de sucessivas crises pelo governo petista de Lulla, desde 2005, está fadada ao insucesso. Em bom português, estão sempre levando no côco. E isso desgasta a imagem de Lulla! Além disso, para um governo que se diz voltado para as necessidades do povo, os dados na Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura são acachapantes, e o povo, logo logo, vai começar a sair do transe e passará a reclamar... O medo de que isto aconteça é tanto que, em vista da falta de competência técnica dentro dos quadros petistas ter impedido que os PACs saissem das gavetas, Lulla preferiu usar esse dinheiro aumentando o raio de ação das Bolsas-Familias, incluindo os jovens maiores de 17 anos, seus novos eleitores com certeza. A compra de votos através destes programas populistas é o único meio de narcotizar as mentes e garantir a vitória petista nas próximas eleições.

O relativo sucesso financeiros e econômico conseguido graças aos bons ares da economia mundial e à manutenção dos programas de FHC está com seus dias contados, pois após a crise nos EUA, prevê-se para 2008 um cair ladeira à baixo mundial, e o Brasil não escapa deste tombo. E 2010, para horror do PT, está longe!!! Que agonia para Mantega... Como vai explicar isto com sua dialética de sotaque esquisito? E a classe média que contribui com pesados impostos, responsáveis pelos recordes de arrecadação, está cansada de não ter retorno para o seu "investimento"; as instituições estão caindo de podres.Nada funciona!Tanto isso é verdade que a tradicional pachorrice da classe média acabou, ela está indo para as ruas com seu nariz de palhaço, para dar um basta nesta mixórdia!

O próprio governo percebe que as coisas estão fugindo do controle, já que os responsáveis pela sustentação politica (Dilma, Genro, Mares Guia...) mostram-se incapazes e inábeis para gerir uma base mínima. Claro, elles incharam tanto as Instituições, aparelharam o Estado com seus afilhados de forma tão gigantesca que o governo agora sente as rédeas fugirem-lhe das mãos enquanto a petezada está lá, por sua conta, fazendo um salseiro sem precedentes!

Pois bem, falei demasiado; mas tudo isto para pedir que prestem atenção à esta urgência do governo. Eles realmente tem muita pressa! As mazelas estão emergindo, a mídia está mudando seu discurso, e, para garantir a continuidade do governo petista, falta realizar algumas tarefas fundamentais que estão sendo rapidamente colocadas em andamento. Fiquem atentos, isto nos interessa!

Espero que vocês tenham em mente que um dos propósitos do PT é REALMENTE dissolver o Congresso e é evidente que eles vão ao encontro deste propósito através de atalhos sinusos, para no final "ser obrigado a dar um golpe de Estado, pelo bem do povo". E o Renan Barbalho-Calheiros serve ao PT maravilhosamente neste processo de desmonte do Senado. Cara de pau como esse, só Dirceu!

No comments:

Post a Comment