Thursday, September 20, 2007

MILICO ESPERANDO AUMENTO!

4 comments:

  1. Concordo plenamente com a imagem, só não sei se devo rir ou chorar pela situação caótica.

    ReplyDelete
  2. Rebecca, eu gostaria de saber se posso colocar o endereço do seu blog/site, no meu blog - gestaodesaude.blogspot.com - gosto muito do que você escreve, muitas das vezes não é o tema abordado, mas a maneira de como você escreve, buscando o outro lado da ótica, é terrível. Ahh! como os nossos advogados poderiam aprender com você nesta matéria"...'Freira processa Igreja Católica por ter sido desligada de sua congregação depois de posar nua para uma revista masculina de grande circulação nacional'...".

    ReplyDelete
  3. Interessante..., "nunca na historia deste país", pelo menos não na história recente, militares, e funcionários públicos em geral, foram tão valorizados (inclusive pecuniariamente). No governo anterior a média dos reajuste, em seus 8 anos de mandato, foi de 0% (ZERO), isso mesmo zero porcento. Acredito que a turma da caserna só possa estar com saudades de tempos mais remotos... Uma pena pois esse tempo acabou e não vai mais voltar.

    ReplyDelete
  4. Oi Rebeca...o que você sabe sobre os Aguas Negras...só um pergunta casual....sou um admirador seu...eu queria saber pedir uma matéria sua sobre o assunto..adorei o post...

    ReplyDelete